POLÍTICA DE ENTREGA

Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado.

O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.

Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.

Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.

As regras de frete acima aplicam-se para todos os produtos vendidos pela Loja DiRaça Pet, e entregues via terceiros contatados.

AGENDAMENTO DE ENTREGA

O site WWW.DIRACAPET.COM.BR, disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Você poderá escolher, dentre as nossas disponibilidades, a data e o turno (manhã ou tarde) que lhe forem convenientes.

Após a escolha do produto e forma de pagamento no carrinho de compras, você precisará se logar no site com seu usuário e senha, logo após, selecione a modalidade de entrega normal ou agendada conforme disponibilidade no calendário de entregas.

A MODALIDADE DE AGENDAMENTO DE ENTREGA E VÁLIDO SOMENTE PARA AS CIDADES DE CACHOEIRINHA E GRAVATAÍ NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega será visualizado na finalização do pedido.

ATENÇÃO: Não serão realizadas entregas nos finais de semana, feriados de qualquer natureza, rodízios de veículos que impeçam o tráfego no turno ou data escolhidos, alteração de trânsito local ou regional que impeça o tráfego dos transportadores. Em qualquer dos cenários acima, o cliente será contatado para um novo agendamento da entrega.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você(CLIENTE) deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

RETIRA NA LOJA

O que é o Cliente Retira na Loja?

O Cliente Retira na loja é um serviço oferecido pela DIRACAPET.COM.BR para facilitar a vida dos seus clientes. Ao realizar uma compra pelo site WWW.DIRACAPET.COM.BR ou Televendas via whatsapp, o cliente pode escolher a opção de retirar os produtos.

ATENÇÃO: A opção de retira na loja deve ser informada para nosso setor de televendas e juntamente do horario de retirada,pessoa a retirar e dados .

Quais as vantagens?

Através do serviço Retira na loja , o cliente tem o benefício de usufruir dos produtos com antecedência e com a isenção da cobrança de frete.

Condições Gerais

- Após a compra pelo Site ou Televendas, o cliente deverá aguardar a confirmação de disponibilidade para a retirada dos produtos.

- O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada enviado ao endereço eletrônico cadastrado no momento da compra ou no site daDiRaça Pet na página de detalhe do pedido, onde informaremos a disponibilidade para retirada.

- Os produtos ficarão disponíveis para a retirada pelo prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de disponibilidade na unidade de retirada.

- A retirada do pedido não poderá ser feita em feriados e deverá seguir os horários pré definidos de retirada, conforme informado na página de detalhe do pedido. Os pedidos finalizados como Retira na loja não poderão sofrer alterações de endereço ou status.

- O recebedor da mercadoria deverá proceder com a abertura da embalagem e conferência de todos os itens do produto. Havendo discordâncias, não deverá assinar o comprovante de recebimento, não havendo possibilidade de reclamações posteriores.

- Em caso de troca, devolução ou cancelamento do pedido, a solicitação deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Consumidor ? SAC, através do número 51 - 3047-9422 dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

- Para a retirada do pedido, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto. Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente no momento da finalização do pedido poderão fazer a retirada da mercadoria.

- Esta modalidade de entrega está disponível apenas para todos os produtos vendidos por WWW.DIRACAPET.COM.BR.

Locais e Horários para retirada

Consultar endereço de retirada via televendas.

IMPORTANTE: a pessoa que for retirar o produto dever ter em mãos o número do pedido ou CPF do titular da compra.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual