POLÍTICA DE ENTREGA

Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado.

O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.

Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.

Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco.

As regras de frete acima aplicam-se para todos os produtos vendidos pela Loja DiRaça Pet, e entregues via terceiros contratados.

AGENDAMENTO DE ENTREGA

O site WWW.DIRACAPET.COM.BR, disponibiliza a seus clientes locais o agendamento de entrega. Você poderá escolher, dentre as nossas disponibilidades, a data e o turno (manhã ou tarde) que lhe forem convenientes.

Após a escolha do produto e forma de pagamento no carrinho de compras, você precisará se logar no site com seu usuário e senha, logo após, selecione a modalidade de entrega via "moto entrega". Seu pedido será entregue no próximo turno ao da compra.
Por exemplo:
Assim que recebermos a confirmação de pagamento do seu pedido das 00:01 até as 12h seu pedido será entregue entre 12:01 até as 18h no mesmo dia.
Se a confirmação da sua compra acontecer entre 12:01h até 00:00h a entrega acontecerá entre 9:30h e 12h

ENTENDE-SE POR "CLIENTES LOCAIS" SOMENTE AS CIDADES DE CACHOEIRINHA E GRAVATAÍ NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega será visualizado na finalização do pedido.

ATENÇÃO: Não serão realizadas entregas nos finais de semana, feriados de qualquer natureza, rodízios de veículos que impeçam o tráfego no turno ou data escolhidos, alteração de trânsito local ou regional que impeça o tráfego dos transportadores. Em qualquer dos cenários acima, o cliente será contatado para um novo agendamento da entrega.

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você(CLIENTE) deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO PARA ENTREGA: No seu ambiente em nosso site, ao fazer login, você terá acesso aos seus dados cadastrais. Onde poderá alterar o endereço de entrega para cada pedido individualmente no campo correspondente ao endereço.

Essa alteração poderá ser realizada somente pelo cliente antes da finalização da compra.

Não será permitido alterações após a finalização do pedido por solicitação telefônica, whatsapp ou e-mail.
Não será permitido também solicitações de trocas de endereço para entrega pelo ambiente da operadora de cartão ou observações no pedido.

RETIRA NA LOJA

O que é o Cliente Retira na Loja?

O Cliente Retira na loja é um serviço oferecido pela DIRACAPET.COM.BR para facilitar a vida dos seus clientes. Ao realizar uma compra pelo site WWW.DIRACAPET.COM.BR ou Televendas via whatsapp, o cliente pode escolher a opção de retirar seus produtos.

ATENÇÃO: A opção de retira na loja deve ser escolhida durante o caminho de compra e realização do pedido. Assim, que nosso setor de televendas receber a conformação do pedido com a opção de retirar na loja marcada, entrará em contato para agendar dia e horário mais confortável de retirada, assim como os dados da pessoa que irá retirar.

Quais as vantagens?

Através do serviço Retira na loja , o cliente tem o benefício de usufruir dos produtos com antecedência e com a isenção da cobrança de frete.
E conta com cinco por cento, 5%, de desconto no valor total da sua compra.

Condições Gerais

- Após a compra pelo Site ou Televendas, o cliente deverá aguardar o contato do televendas e a confirmação de disponibilidade de horários para a retirada dos produtos.

- O acompanhamento do pedido poderá ser feito através do e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada enviado ao endereço eletrônico cadastrado no momento da compra ou no site da DiRaça Pet na página de detalhe do pedido, onde informaremos a disponibilidade para retirada.

- Os produtos ficarão disponíveis para a retirada pelo prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de disponibilidade na unidade de retirada.

- A retirada do pedido não poderá ser feita em feriados e deverá seguir os horários pré definidos de retirada, conforme informado na página de detalhe do pedido. Os pedidos finalizados como Retira na loja não poderão sofrer alterações de endereço ou status.

- O recebedor da mercadoria deverá proceder com a abertura da embalagem e conferência de todos os itens do produto. Havendo discordâncias, não deverá assinar o comprovante de recebimento, não havendo possibilidade de reclamações posteriores.

- Em caso de troca, devolução ou cancelamento do pedido, a solicitação deverá ser feita através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC, através do número 51 - 3047-9422 dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

- Para a retirada do pedido, é necessária a apresentação do documento de identidade original com foto. Apenas o titular da compra e/ou a pessoa autorizada pelo cliente no momento da finalização do pedido poderão fazer a retirada da mercadoria.

- Esta modalidade de entrega está disponível apenas para todos os produtos vendidos por WWW.DIRACAPET.COM.BR.

 

Locais e Horários para retirada

Somente na Avenida José Brambila, 527. Cachoeirinha - RS

IMPORTANTE: a pessoa que for retirar o produto dever ter em mãos o número do pedido ou CPF do titular da compra.

Tecnologia
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