5. DA ENTREGA

5.1 Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.

 

5.1 Entregas LOCAIS

 

5.1.1 Entende-se por entregas LOCAIS as regiões de Cachoeirinha e Gravataí até a aparada 89ª e Porto Alegre bairros Zona Norte(Anchieta, Auxiliadora, Chácara das Pedras parte baixa, Cristo Redentor parte baixa, Floresta, Higienópolis, Humaitá, Itu Sabará, Mario Quintana, Navegantes, Passo D’Areia, Passo das Pedras, Rubem Berta, São Eraldo, São João, Sarandi, Três Figueiras), Sapucaia e Canoas

 

5.1.2 As entregas LOCAIS são realizadas de segunda à sexta-feira das 9:30h às 19:45h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

 

5.1.3 Nas regiões de Cachoeirinha, Gravataí até a Parada 89A, as entregas acontecerão gratuitamente de segunda a sexta-feira das 9:30h as 19:45h via moto entrega para pedidos acima de R$ 50,00 (cinquenta reais), caso o pedido seja inferior a este valor, será cobrada uma taxa de entrega de acordo com o valor estimado pelo transportador ao inserir seu CEP no produto ou em seu pedido final.

 

5.1.4 Nas regiões de Porto Alegre bairros Zona Norte (Anchieta, Auxiliadora, Chácara das Pedras parte baixa, Cristo Redentor parte baixa, Floresta, Higienópolis, Humaitá, Itu Sabará, Mario Quintana, Navegantes, Passo D’Areia, Passo das Pedras, Rubem Berta, São Geraldo, São João, Sarandi, Três Figueiras), Sapucaia e Canoas as entregas acontecerão gratuitamente todas as quartas-feiras das 10h às 17h via moto entrega para pedidos acima de R$ 80,00 (oitenta reais) caso o pedido seja inferior a este valor será cobrada uma taxa de acordo com o valor estimado pelo transportador ao inserir seu CEP no produto ou em seu pedido final.

 

5.1.5 As entregas LOCAIS, ocorrerão com dia e hora pré-agendados. Após o recebimento do pedido e as liberações para entrega do seu pedido, nossa equipe entrará em contato para realizar o agendamento via chat e/ou WhatsApp.

 

5.1.6 Os pedidos para entrega LOCAL serão somente liberados após o agendamento com o cliente e para o próximo turno.

 

Exemplo: Se você realizou o pedido pela manhã, agendaremos a entrega para o turno da tarde  ou para dia subseqüente e horário mais confortável para o cliente entre o horário das 9:30h as 19:45h.

 

5.1.7 No ato da entrega, não nos responsabilizamos por montagens. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

 

 

 

5.2 Entrega via Correios e Transportadoras

 

5.2.1 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

 

5.2.2 Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis, exceto nas entregas LOCAIS onde nossa equipe entrara em contato para reagendamento.

 

 

5.2.3 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por email.

 

5.2.4 O cliente poderá optar por retirar o produto na transportadora, Correios ou no Centro de Distribuição, desde que avisado no momento da compra.

 

5.2.5 Para o sucesso da sua entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento para que possamos melhor lhe auxiliar.

 

5.2.6 O valor do frete, bem como a empresa transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho.

Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

 

6 Da Entrega Agendada

 

6.1 Esse serviço é oferecido através de um acordo entre a DiRaçaPet e o cliente, oferecido somente para entregas LOCAIS (conforme item 5.1.1  das políticas de Entrega LOCAIS) , sendo que o cliente escolhe um dia e um horário específicos para receber sua mercadoria.

 

6.2 Este agendamento acontece somente via chat ou WhatsApp com um de nossos atendentes para que seja verificado na hora a disponibilidade de horários e veículos.

 

6.3  As entregas só poderão ser agendadas para os horários especificados nos itens 5.1.3 e 5.1.4 (das Políticas de entregas LOCAIS) e deverá solicitar o agendamento somente nos horários de atendimento presencial, de segunda a sexta-feira das 9 as 20h e aos sábados das 9h as 15h.





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