Aviso Importante: Essas histórias sempre terminam muito bem!


Você você muitos cães de rua nas esquinas ou correndo atrás de carros e motos?

Pets passando frio no inverno e sede no verão?

Brigando pelas ruas e colocando sua saúde em risco?


Todos merecem um lar e muito amor não acham?


Mas, como acabar com isso?


Procuramos e participamos de eventos em nosso município de Cachoeirinha. Pesquisamos e estudamos alternativa afim de conhecer formas de sanar este problema, e tivemos a grande ideia a campanha Petiscos do Bem, é uma linha de produtos de marcas variadas que tem 100% do seu lucro revertido para castração de cães e gatos e comunitários.

Pensamos que a longo prazo essa é uma medida definitiva para terminar ou minimizar este excesso de abandono, comprando os Petiscos do Bem você não só estará ajudando na castração e no bem-estar desses pets como também estará adquirindo petiscos deliciosos para seu amicão ou amigato ficar ainda mais feliz quando ver você chegar.

Saiba que as histórias são divulgadas em nossas página do projeito no Facebook e no Instagran da DiRaçaPet e olha só que coisa boa...após os pets castrados, normalmente ganham um lar!

Impossível não se apaixonar né!


Você faz o bem triplicado! Sabe por que?


A ONG Onda aqui em Cachoeirinha oferece castrações a baixo custo então o valor cobrado de uma castração do Petiscos do Bem se tornam duas, a outra é direcionada para um cão abandonado ou uma família sem condições.

Isso não é fantástico!!!

Com apenas um petisco você ajuda a castrar dois pets e ainda faz a alegria das “crianças” em casa.

Acompanhe nossa página e faça a parte de todo esse amor que toma conta.


Agora algumas informações estatísticas relevantes que descobrimos com a pesquisa e que pode te ajudar a entender o quanto você é importante nessa história.



              


Cães tem em média 2 gestões por ano. Aproximadamente de 6 em 6 meses. O Cio dura até 15 dias, podendo gerar filhotes quem qualquer fase do cio dentro do período destes 15 dias.

Já os felinos podem entrar no cio de 2 em 2 meses...daí é só multiplicar esta conta acima por 4.


O IBGE trouxe em 2013 uma pesquisa que diz que somente em pets de estimação no Brasil temos 52,2 milhões de cães e gatos são 22,1 milhões. Isso dá aproximadamente 1,8 cães por residencia..agora imagina como esse número deve ter crescido nestes últimos anos?


Agora que você já está por dentro do assunto...vai um Pestisco do Bem aí?




Faça parte da nossa rede de clientes,
inscreva-se e receba as melhores promoções!