AVALIAÇÃO DO CLIENTE - DIA DO CLIENTE

Nós, da DiRaça, recebemos muitas avaliações no Google, no Instagran, no site e no facebook...fora os comentários e sugestões pelo WhatsApp.  Por isso, decidimos fazer a nossa avaliação sobre o cliente!

Vamos começar com a entrega então!
Os clientes são pontuais e estão sempre alertas na primeira chamada da entrega. Salvo quando chegamos uns minutinhos antes e os pegamos de surpresa.
Mas, nesses minutinhos extras aproveitamos para matar a saudade dos doguinhos e gatíneos no portão rsrsrsrsrsrs.

Sobre o atendimento que recebemos de nossos cliente pelo telefone?   Noooossa!
Sempre que toca o telefone corremos pra atender, por que sabemos que tem alguém precisando de ajuda ou informação para cuidar melhor do seu cachorro ou gato. E ficamos muitos felizes quando podemos ajudar!

Escutamos muito de nossos clientes as frases: "Como ficar melhor pra você" ou "Você se importaria?"
Isso nos mostra o quanto nossos clientes se importam com nossa equipe e entendem o quanto nos dedicamos para oferecer o melhor de nós a cada entrega.

Aos nossos clientes,
Com todo carinho do mundo, muito obrigada por toda a gentileza, por toda compreensão e por nos receber tão bem.
Não cansamos de dizer que sempre é um grande privilegio atende-los!

P.S. Se você ainda não é nosso cliente, e quer nos conhecer mais e ter essa experiência, clique aqui 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual