RAÇÃO QUATRO PATAS PREMIUM É BOA?


Se você tem cachorro e/ou gatos, já ouviu falar ou encontrou na internet a Ração Quatro Patas.
Mas, será que a Ração Quatro Patas é boa e ideal para seu cachorro ou gato?
E como faz para trocar da ração atual para Quatro Patas?

Calma!
Fique tranquilo, que vamos falar da Ração Quatro Patas em detalhes!

Vamos começar pelo básico!

Toda a linha da Ração Quatro Patas para Cachorro pertence a categoria de qualidade Premium.
Isso significa que ela precisa atender a um nível de qualidade específico para ser considerada uma Ração Premium.

A Ração para cachorros Quatro Patas é livre de corantes e aromatizantes artificiais.
Isso significa que a ração é palatável (saborosa) por que possui ingredientes de boa qualidade e a combinação torna o cardápio atraente para seu cachorro sem precisar de incentivos como o corante ou aromatizantes.

A Ração para cachorros Quatro Patas possui em todas as versão para cachorro condroitina e glicosamina, ou seja, composto que protege, previne e auxilia no desgaste das articulações.
Assim como, o corpo dos humanos, o corpo e organismo dos cachorros funcionam de forma muito parecida. O filhote em fase de aprendizado se movimenta muito, brinca e se desenvolve. Durante esse provesso, além das brincadeiras existem os passeios divertidos com os cachorros, as idas no portão para brigar com o carteiro. E com isso o desgaste natural das articulações vai acontecendo.
Por isso, cachorros idosos, acima de 7 anos, pensam duas vezes em ir no portão brigar com outros cachorros e brincam bem menos do que quando eram filhotes. Não só por estarem maduros e experiente rsrsrsrsr, mas por que o corpo doe por causa da idade e já não é mais o mesmo.

As articulações são somente um dos fatores que influenciam na qualidade de vida do seu cachorro e por isso precisa ser cuidada desde sempre.
Na Ração Quatro Patas filhote a Condroitina e a Glicosamina estão presente já na versão Filhote da Ração Quatro Patas, justamente para prevenir que esse desgaste aconteça precocemente.

A Proteína principal usada na Ração para cachorros Quatro Patas é de carne de Peru. Uma fonte de proteína eficiente e suave e que está presente em maior quantidade. Na composição da Ração para cachorros Quatro Patas encontramos também entre os componentes secundários carne bovina como fortalecimento da composição básica. E toda a linha tem um ótimo nível de proteína.

A Ração para Cachorro Quatro Patas possui Zinco Orgânico que ajuda na absorsão dos nutrientes, tornando a fórmula mais eficiente. Zinco é considerado um mineral, assim como o Manganês e Ferro. Os Minerais tem a função de auxiliar no processo de desenvolvimento do esqueleto, regulação sanguínea e na estimulação dos neuróneos e músculos. A Longo prazo trás longevidade ao seu cachorro.

A Ração Quatro Patas vem com Ômega 3 e 6, conhecido também como óleo de peixe que trabalha fortemente no desenvolvimento da retina e do cérebro dos filhotes, melhora as funções cognitivas de cachorros idosos, melhora a função cardíaca e renal de cachorros adultos e ainda trata da pêle e do Pêlo, diminuindo a queda e mantendo a pelagem macia e brilhosa.

Encontramos também na ração Quatro Patas para cachorros Probióticos e Prebióticos MOS e FOS
Palavras complicadas, né?
Probióticos e Prebióticos são carboidratos que alimentam bactérias boas no intestino do cachorro. Ou seja, ajuda na digestão, diminui as chances de cólicas e pequenas infecções intestinais.

Sobre o grão:

Ração Quatro Patas Raças Grandes. 
O Grão é uma bolinha achatada com aproximadamente 1cm. Comparado as outras marcas como Golden para raças grandes e gigantes, o grão da quatro Patas tem a metade do tamanho. Por isso, cachorros de médio porte conseguem mastigar tranquilamente essa versão. O nível de proteína é de 23%.

Ração Quatro Patas Raças Pequenas e Médias
O grão é uma bolinha achatada com um pouco menos de 0,5cm. Por ser bem pequeno cachorros de até 5kg tem muita facilidade para mastigar. O nível de proteína é de 24%.

Ração Quatro Patas Filhote todas as Raças
O grão é uma bolinha (essa versão não é achatada) e tem menos de 0,5cm. Foi desenvolvido para que filhotes de raças pequenas e minis também consigam aproveitar. O nível de proteína é de 29%

Ração Quatro Patas Gatos Adultos
O Grão da opção para gatos adultos é uma estrela de 4 pontas com aproximadamente 0,5cm. Facilitando a mastigação por quebrar com facilidade. O nível de proteína´de 30%.

Ração Quatro Patas Gatos Filhotes 
O grão é um quadradinho achatado com menos de 0,5cm. Extremamente pequeno. 

Ração Quatro Patas Gatos Adultos Castrados.
O grão é uma estrela de 4 pontas, assim como a versão adulto não castrados. facilitando a mastigação.


Teste da Ração Quatro Patas com nossa Equipe de Qualidade
Nossa Equipe de Qualidade são 4 cachorroníneos espertos e que parecem estar sempre com fome.
Todas as rações e produtos para cachorros são testados por eles antes de oferecermos em nossa loja.
Estamos oferencendo como cardápio para a Equipe a ThreeDogs Original Raças Médias Adulto quando iniciamos os testes com a Ração Quatro Patas.

Troca da Ração
Sempre que fizemos testes. realizamos a troca da Ração gradativa. Ou seja, a troca definitiva leva por volta de 1 semana para acontecer.
Pois, no primeiro dia devemos colocar 10% da ração nova + 90% da ração antiga.
No segundo dia devemos colocar 20% da ração nova + 80% da ração antiga. 
No terceiro dia devemos colocar 30% da ração nova + 70% da ração antiga.
Devemos seguir assim até que a porção de ração para cachorro fique em 90% da ração nova + 10% da ração antiga. 

A partir do proximo dia, onde você estará oferecendo 100% da ração nova que você deve começar a observar as mudanças e resultados.
A Troca da Ração é feita assim, para que o organismo do cachorro ou gato não sintam a diferença em nutrientes e acabem tendo diarréia ou queda de pêlos.

Claro, que existem cachorros que se adaptam rápido e muito bem a novos alimentos. Mas, esse cuidado garante que tudo vai dar certo.

No 10° dia já começamos a oferecer 100% da Ração para Cachorro Quatro Patas a nossa Equipe.
Nos 2 primeiros dias não houve nenhuma alteração na quantidade de fezes ou odor. Recolhemos a mesma quantidade de fezes que recolhíamos antes, quando oferecíamos a ThreeDogs.
Com 10 dias da nova alimentação, notamos que a queda de pêlo diminuiu. Mas, vamos lembrar que vários fatores influenciam na queda de pêlo. Começando pela troca da estação. Você pode saber mais detalhes sobre Queda de Pêlo em: 4 Motivos e Soluções para terminar com a Queda de Pêlo do seu Cachorro

Com 30 dias de consumo da Ração Quatro Patas, o pêlo estava brilhante, a queda havia diminuído, o peso deles continuava igual. A única coisa que notamos de diferente é que eles comem com muita vontade. A hora de servir o café da manhã e jantar com a Ração Quatro Patas era um momento de muita folia. 
Como já vimos á alguns parágrafos acima. A Ração Quatro Patas não possui aromatizantes, isso significa que o que tornou a ração tão interessante para nossos cachorros foi realmente a carne contida na formulação.

Após este teste seguimos oferecendo a Ração Quatro Patas. Até que seja necessário testar outra marca.

Ainda ficou com dúvidas?
Envie sua pergunta pra nós!


Quer saber mais sobre valor nutricional de alimentos para seu cachorro e gato e estar sempre por dento das novidades.

Então, não se esqueça de inscrever em nosso blog.
Toda semana temos vários posts com muitas dicas e novidades para facilitar sua vida e do seu pet.
Siga a gente em nossas redes sociais  também:  Facebook e  Instagram.
_________________________________________________________________________________________________-

 Já chegou em casa e percebeu que estava sem ração? A DiRaça Pet resolveu este problema para você.
                                                                               


Avisamos você quando a ração for acabar. 

     Pet Alerta é um serviço gratuito oferecido aos clientes DiRaça Pet para facilitar sua rotina e ajudar
cada vez mais a ter mais tempo para você e sua família, bem como auxiliar no cuidado com seu pet
lembrando, de acordo com seu consumo, quando deverá realizar a reposição da ração que está terminando.
 
Saiba mais em:  https://www.diracapet.com.br/pet-alerta




 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual