EQUIPE DIRAÇAPET

 

DiRaça Pet Shop tem o prazer de apresentar nossa equipe de testes de qualidade.

Todas as marcas, antes de serem comercializadas por nós, passam por um crivo muito rigoroso de qualidade. E só depois de aprovada pela turma, é que oferecemos aos nossos clientes.

Os testes acontecem durante 10(dez) dias que é o tempo aproximado para ter resultados mais consistentes.

Este tempo serve para que os nutrientes da última ração sejam completamente eliminados do organismo.

E um detalhe muito importante, sempre que há troca de marca, é feito gradativamente, como indicado pelo veterinário.

Por 1 semana oferecemos uma mistura de 25% da ração nova misturada com a antiga, depois de 3 dias 50% da ração nova e 50% da antiga e no 7° dia oferecemos somente a ração nova. A partir daí começamos a contar o prazo de 10 dias de teste.

Isso significa que ao total são 17 dias de observação até terminar o pacote.

Diariamente fizemos 20 minutos de exercício como corridas, cabo de guerra e jogos com bolinhas. Brincamos da atividades preferidas de cada um para que possamos aproveitar a interação física ao máximo.


 

O que nós observamos nos testes:

 

·         Fezes durinhas ou esbranquiçadas

·         Fezes com odor forte

·         Quantidade de fezes

·         Queda de pêlo

·         Brilho do pêlo

·         Mastigação e crocância

·         Formato do grão

·         Peso (se engordaram ou emagreceram)

·         E se comem tudo ou há desperdício

Mas, quem são os testadores?

Princesa

 

Essa é a ?Princesa? conhecida também como ?Gordinha?.

Ela é descendente de Pit Bull América e tem 10 anos de idade, não é pura.

Sua alimentação principal é Sênior devido a idade. Mas, o apelido já diz tudo, é gordinha por que não recusa nada. Exceto quando a ração não tem muita carne.

Ela fica muito empolgada quando ouve barulhos de embalagens. E reconhece muito bem o barulho do microondas.

Servimos diariamente aproximadamente 230gr de ração dividido em 2(duas) vezes ao dia. Pela manhã e a noite.

As atividades físicas são feitas em casa, com brincadeiras de bolinha, cabo de guerra e corridas no pátio. Não saímos para passear, por que ela empaca e quer voltar para dentro de casa e ficar perto do prato. Já fizemos esse teste também, rsrsrsrsrs

Além de notar as diferenças com a troca do alimento. Notamos que quando ela não gosta na ração, ela vira o prato na intenção de nos mostrar que não passou no teste.

E lembrando que a Gordinha não recusa nada. Quando ela sinaliza que não gostou, ela está ?latindo? sério.

  

Sapo

Ele se chama Sapo por que quando ele era pequeno, mamava e ficava com as 4 patas abertas no chão e um barrigão de leite parecendo um sapinho.

O Sapo é irmão da Princesa, ele é um cavalheiro com ela e é um dos poucos cães que eu conheço que dá ré. Rsrsrsrsrsr Sim, ele anda de costas.

O Sapo tem 10 anos e tem descendência do PitBull América, apesar de não ser puro tem todas as características da raça.

Quando ele nasceu o olho esquerdo não abriu, e por isso ele enxerga só por um olho, mas garanto a vocês que esse é charme exclusivo dele.

O Sapo gosta de comer devagar, e é extremamente motivado. Não pode ouvir as palavras, vamos brincar, que já sai correndo sem destino de tão feliz que fica.

Tanto ele quanto a sua irmã, Gordinha, tem ouvido muito bom, e são extremamente obedientes, dóceis e carinhosos. Amam ser escovados e brincar.

Quando o Sapo não gosta da ração, ele deixa no prato e só come o necessário para sobreviver.

Doidão

O Doidão é um labradoido de grande porte que tinha 5 meses quando escolheu nossa casa num dia de chuva para se abrigar, e é claro que ficou.

Esse nome explica perfeitamente seu comportamento.

Ele tem 4 anos, come a ração como se não houvesse amanhã. Mas, quando ele não gosta, ele cheira e olha pra mim com aquele olhar de: Sério mesmo? Essa é a janta?

Ele reconhece e interage com frases ou comandos de: Cadê a bolinha, senta pra comer e Uhu, sim ele levanta a pata e bate na mão fazendo uhu.

Ele não reconhece palavras como: Não pula, não morde (carinhosamente), larga meu chinelo e não briga com sua irmã, rsrsrsrsrs.

O Doidão é muito protetor e carinhoso. Adora abraçar, só não se dá conta que ele é muito grande e pesado e na maioria das vezes só conseguimos retribuir todo esse carinho sentados.

Pretinha

Encontramos a Pretinha numa esquina na chuva esperando seus donos voltarem para pegar de onde a deixaram. Ela já era adulta.

Hoje ela tem aproximadamente 7 anos, tem o biótipo esguio, gosta de brincar com contato físico sem acessórios, como brincar de pegar ou coçadinhas na barriga.

Ela é porte pequeno e não come qualquer coisa. É extremamente educada. Só entra em casa se convidarmos, se não fica sentadinha na beirada da porta até que o convite chegue.

É extremamente carinhosa, pacienciosa e educada.

Quando ela não gosta da ração, ela não come de jeito nenhum...mesmo misturando saches, ela lambe o molho e os grãos ficam.

Ela come muito bem grãos pequenos.

Essa é nossa turma!

Ah! Vamos ir postando aos poucos os testes que fizemos com as marcas.

Aguardem!
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

         

  Já chegou em casa e percebeu que estava sem ração? A DiRaça Pet resolveu este problema para você.
                                                                               

?


                                                 Avisamos você quando a ração for acabar. 

     Pet Alerta é um serviço gratuito oferecido aos clientes DiRaça Pet para facilitar sua rotina e ajudar cada vez mais a ter mais tempo para você e sua família, bem como auxiliar no cuidado com seu pet lembrando, de acordo com seu consumo, quando deverá realizar a reposição da ração que está terminando.
 
Saiba mais em:  https://www.diracapet.com.br/pet-alerta

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual