CACHORROS DE CINEMA QUE FIZERAM HISTÓRIA!

 

Quem não gosta de um filminho, né? Ainda mais se for com cachorros!

Dia 19 de junho é o Dia do Cinema Brasileiro e não podemos deixar passar os cachorros que brilharam no cinema!

Toda a história dos cachorros atores no cinema começou com a Rin Tin Tin

Rin Tin Tin era um cachorro da raça Pastor Alemão muito bem adestrado que realizou 30 filmes em meados de 1927. Ele desvendava mistérios junto com seu parceiro, o Cabo Rusty.  Ele fez tanto sucesso com as Aventuras de Rin Tin Tin, que ganhou um seriado e foi indicado ao Oscar de melhor ator.

Lassie da raça colie, considerada um dos cachorros mais famosos do mundo. Estrelou dos anos 1954 a 1974. Este seriado fez tanto sucesso que durou 20 anos. Foram feitas durante este período várias versões sobre essa cachorrinha dócil, amiga e aventureira. Em 1994 foi regravada a última versão que conta a história de um garoto que mudou de cidade com a família e a missão da Lassie era ajudá-lo a fazer amigos, se adaptar a nova cidade e ter muitas aventuras.

Na mesma época tivemos o Benji! 

Benji é um cãozinho de pequeno porte, vira latas que adorava aproveitar as oportunidades e frestas nos portões para se aventurar e aproveitar a vida. Benji começou a brilhar no cinema nos anos 70 e fez mais de cinco filmes em sua carreira. E uma boa notícia!  Em 2018 foi feito um novo filme com o Benji onde seu dono foi seqüestrado e o cãozinho que vai ao encontro do resgate de seu amigão! 

Imperdível né?

Nos anos 90 tivemos Bethoven.

Bethoven era um cachorro com um "imenso" amor pela sua família e sem nenhuma noção de espaço. Mas, as travessuras, o carinho e aquela carinha de anjo redimiam toda a bagunça que ele deixava quando passava.

O melhor amigo das crianças da casa, fez 7 filmes e se tornou o cachorro de grande porte mais popular na época.

Nos anos 90 tivemos também um cachorro de pequeno porte danado!

Quem lembra do Milo?

Milo, estrelou no filme "O Máskara". Era um cãozinho parceiro, amigo e muito inteligente. O que ficou marcado no cinema, além da sua parceria foi o dia em que para salvar Jin Carey, seum fiel companheiro, ele colocou a máscara e se transformou num furacão, literalmente.

Não podemos esquecer o cão mais disfarçado do cinema!

Frank da raça Pug, estrelou em MIB Homens de Preto, como um agente alienígena disfarçado de cachorro na terra que passava informações à agencia MIB e foi parceiro de Will Smith aprontando todas. Frank fez uma breve participação no primeiro filme e ganhou mais espaço no segundo...cachorros sempre ganham nosso coração não é?

E não podemos deixar de lembrar o cachorro que fez mais pessoas chorarem que qualquer outro! 

Adivinhou de quem estamos falando?

Marley! Marley foi um cão amoroso, anti-regras, anti-adestramento que se esforçou muito para entrar nos eixos, mas na maioria das vezes não conseguia.

Foi adotado quando pequeno e aprontou coisas como latir a noite toda logo após o recém nascido ter vindo pra casa e parado de chorar até comer o presente valioso de aniversário (correntinha de ouro).

Outro cachorro que não nos poupa lágrimas é o Hachi!

Hachi estrelou no filme "Para Sempre ao seu Lado". Hachi foi adotado ainda filhote na estação de trem aonde ia levar seu dono diariamente e buscá-lo ao final do dia para a caminhada e brincadeiras. Hachi é um cachorro de grande porte da raça Akita extremamente inteligente e com personalidade própria.

Então, aqui vão algumas sugestões de grandes filmes para você se divertir muito com a família.

  • As aventuras de Rin Tin Tin
  • Bethoven - O Magnífico
  • Amigos para Sempre
  • Marley e Eu
  • Meu Cachorro Skip
  • Um Policial Bom pra Cachorro
  • Benji - Cachorro Divino
  • O Máskara
  • Juntos para Sempre
  • MIB - Homens de Preto

E não vamos esquecer das animações!

  • Scooby-Do
  • 101 Dálmatas
  • A Vida Secreta dos Bichos
  • Todos os Cães Merecem o Céu
  • A Dama e o Vagabundo
  • Bolt - Supercão

Agora, é só fazer a pipoca e chamar seu cachorro para ver os amiguinhos no cinema!
 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       

  Já chegou em casa e percebeu que estava sem ração? A DiRaça Pet resolveu este problema para você.
                                                                               

?


                                                 Avisamos você quando a ração for acabar. 

     Pet Alerta é um serviço gratuito oferecido aos clientes DiRaça Pet para facilitar sua rotina e ajudar cada vez mais a ter mais tempo para você e sua família, bem como auxiliar no cuidado com seu pet lembrando, de acordo com seu consumo, quando deverá realizar a reposição da ração que está terminando.
 
Saiba mais em:  https://www.diracapet.com.br/pet-alerta

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual