SEU PET BRINCA ATÉ VOCÊ FICAR DE LÍNGUA DE FORA?

Seu pet brinca até você ficar de língua de fora? Você chega em casa e seu pet só quer brincar?

Corre loucamente, trás todos os brinquedos e coloca aos seus pés?
Você brinca. Mas, bem menos do que o seu pet gostaria?
Pois saiba que brincar com seu pet é muito relaxante para você, necessário para saúde dele, e é essencial para a relação e convívio de vocês dois.
 

Ao brincar com seu cachorro ele relaxa, libera energia e diminui o estresse e isso faz com que ele fique menos violento, coma demais e se torne obeso, reforça o vínculo com seu humano deixando-o menos ciumento e possessivo e em algumas vezes nota-se até queda de pêlo pelo stress da energia acumulada.


Ter dois pets ajudam a diminuir a ansiedade, pois eles brincam entre eles quando você não está.
E existem também vários tipos de brinquedos e brincadeiras! Vamos lá...
As mais populares são o cabo de guerra e jogar a bolinha, mais indicado para portes médios e grandes e para se fazer em espaços maiores como parques, praças e quintais.
Mas, e como brincar com nossos miúdos de porte pequeno?
Podemos ensiná-los a usar mordedores e bolinhas. Você deve sempre jogar a bolinha nunca entregá-los na boca, pois jogando você criou a empatia e a oportunidade de trazer de volta para você, lembre-se de que você deve terminar a brincadeira para que ele tenha claro que você tem a voz de comando.
Mas, se for brincar na rua lembre-se de ir para lugares seguros, livres de trânsito ou cercados.

ATENÇÃO: Não use objetos de casa para brincar, como chinelos e almofadas, pois seu cão não sabe distinguir e vai errar de brinquedo algum dia kkkk.


                      


Já os gatos são mais individualistas

para brincar, mas não dispensa uma bolinha de sisal com penas ou um arranhador.
A brincadeira para os gatos, têm o mesmo intuito anti-estresse e educativo, mas, preferem realizar suas brincadeiras na maior parte do tempo sozinhos e com os seus objetos. Ás vezes temos sorte de sermos convidados para brincar também, isso é um bom sinal de confiança.

Quando são filhotes ou adolescentes têm mais facilidade para se divertir, mas quando adultos, precisam de estímulos.


Você pode estimulá-los escondendo caixas de papelão pela casa, eles adoram se esconder dentro. Pode pendurar arranhadores de porta para afiarem as unhas, renovada-las e se alongar.





E a partir disso é só começar a se divertir e passar seus melhores momentos juntos.

Ah! não se esqueça das fotos para registrar cada momento. Não podemos perder as demonstrações de amor, companheirismo, as caras e bocas que eles não economizam.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Já chegou em casa e percebeu que estava sem ração? A DiRaça Pet resolveu este problema para você.
                                                                               

?


     Pet Alerta é um serviço gratuito oferecido aos clientes DiRaça Pet para facilitar sua rotina e ajudar cada vez mais a ter mais tempo para você e sua família, bem como auxiliar no cuidado com seu pet lembrando, de acordo com seu consumo, quando deverá realizar a reposição da ração que está terminando.
 
Saiba mais em:  https://www.diracapet.com.br/pet-alerta

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual