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Política de Envio/Entrega

Leia as instruções com atenção e fique a vontade para esclarecer todas as suas dúvidas antes de efetivar sua compra. 

Central de Atendimento WhatsApp 51 9 8305-8350/Fone 51 3047-9422.

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Locais atendidos

A DiRaça Pet  opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados e serviços de entrega em todo território nacional.

Importante : Para as cidades citadas abaixo com entrega gratuita deve ser marcado no ato da compra online a opção "RETIRA NA LOJA" , para que não seja incluído valor de entrega. Após a confirmação do pedido estaremos entrando em contato para marcar dia e horário de entrega.

Entrega Gratuita 

Cidades de Cachoeirinha e Gravataí(Somente até Pda 89A): Segunda a Sexta das 09hrs as 20hrs e aos Sábados das 09hrs as 15hrs para compras acima de R$ 30,00.

Cidade de Porto Alegre : Entrega gratuita somente ás quartas -feiras das 09hrs as 17hrs para compras acima de R$ 50,00, agendadas com no minimo 24hrs de antecedência.( Bairros atendidos: Sarandi, Cristo Redentor, São Geraldo, São João, Floresta, Moinhos de Vento, Auxiliadora e Mont'Serrat).

Cidades de Canoas e Sapucaia: Seguem os mesmos critérios de Porto Alegre.

OBS.: Para entregas fora das datas Gratuitas será cobrado uma taxa de entrega (R$ 10,00 Canoas, R$ 15,00 Porto Alegre e R$ 15,00 Sapucaia).

Valor do frete Via Correios 

O valor do frete da entrega dos produtos são calculado automaticamente pelo site dos Correios no momento da compra, contando peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.


Prazos de entrega

Durante o processo de compra, o cliente é informado do prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Horário de entrega e agendamento

Efetuamos as entregas de produtos pelos correios de segunda-feira e sexta-feira.

Para entregas realizadas nas Cidades de Cachoeirinha e Gravataí/RS disponibilizamos o serviço de moto entrega agendada gratuitamente onde o cliente indica, a data e a hora em que a entrega deverá ser realizada.

Disponibilizamos agendamento dentro de nosso horário de funcionamento, após a confirmação de pagamento ou com pagamento no ato da entrega.

Recusa de recebimento

  O que o cliente poderá e deverá verificar no momento do recebimento:

 1° se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

 3° se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega

Os produtos adquiridos serão entregues no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

De acordo com as normas dos Correios, serão feitas 3 tentativas, caso fracassem os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Caso fracasse, entraremos em contato o Cliente para definir uma segunda data de entrega, tendo em vista uma taxa de reentrega determinada pela DiRaça Pet. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado, sem possibilidade de reagendamento.

Diversos

Alterações do pedido: Não aceitaremos alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos: Podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a DiRaça Pet fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.